Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
1.2 DAS INSCRIÇÕES
1.2 As inscrições estarão abertas no período compreendido entre as 10h do dia 04 de agosto de 2010 e às 18h do dia 8 de setembro de 2010.
1.4 DOS LOCAIS E DA DATA DA PROVA
1.4 As provas escritas do presente concurso público serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Criciúma, Chapecó, Lages, no dia 26 de setembro de 2010, com a duração de 3 (três) horas e início às 14 horas, em locais que serão divulgados com antecedência no endereço eletrônico do concurso.
4.6.1 DO ATENDIMENTO
4.6.1 Os candidatos que não tiverem acesso à INTERNET ou tiverem dificuldades para realizar a sua inscrição poderão comparecer à sede da FEPESE, diariamente das 9h às 18h, onde haverá equipamento e pessoal disponível para orientar a sua inscrição.
4.10 DA TAXA DE INSCRIÇÃO
4.10 A taxa de inscrição para este concurso é de: Para os cargos com exigência de curso superior: R$ 90,00 (noventa reais); Para os cargos com exigência de ensino médio: R$ 60,00 (sessenta reais).
5.2.3 DAS VAGAS RESERVADAS AOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
5.2.3 - Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência o candidato deverá: a) No Requerimento de Inscrição, declarar-se portador de deficiência; b) Entregar na sede da FEPESE, até o último dia de inscrição, laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID -, bem como a provável causa da deficiência da qual é portador. Junto com o mencionado laudo deve ser entregue uma cópia do requerimento de inscrição.
6.1 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1. As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela FEPESE. O ato de homologação das inscrições e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados no endereço eletrônico: http://concursocrcsc.fepese.org.br/
9.1 E 9.2 DOS RECURSOS
9.1 Caberão recursos do indeferimento da inscrição, conteúdo das provas e gabarito provisório e do resultado final, que deverão ser interpostos até as 18 horas do segundo dia subsequente à publicação, respectivamente, da homologação das inscrições; conteúdo das provas e gabarito provisório e do resultado final. 9.2 Para interposição dos recursos o candidato deverá seguir os seguintes procedimentos: a) acessar a página do concurso na Internet: http://concursocrcsc.fepese.org.br/e clicar no link RECURSOS; b) preencher “on line” atentamente, com clareza e argumentos consistentes, o formulário de recurso e enviá?lo via Internet, seguindo as instruções nele contidas.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL CRC - SC.